Não poderia deixar de registrar aqui como foi meu feriado… 

 

Apesar de ter sido muito corrido, foi M A R A V I L H O S O !!!!  

 

Páscoa lembra chocolate e como trabalho com chocolate, tinha muitas encomendas, glória a Deus!  Mas, minha prioridade é e sempre será o Senhor Jesus. Estive no congresso Joel 2 – Sucessores, e foi muito bom. Minha vida será  a.DO CONGRESSO e d.DO CONGRESSO.

Foi uma benção!

Precisamos levar essa visão a outros, somos sucessores! Só que para isso, precisamos ser exemplo para todos, pois o mundo está de olho em nós, no que fazemos, falamos!

Fiquei muito feliz de ver meus queridos pastores Marcos e Edilian Arrais, lindos…EXEMPLOS! O Abner está crescendo em todos os sentidos. Pude conhecer novas pessoas e ver que está sendo consolidado uma única linguagem: SANTIDADE! Sou privilegiada de fazer parte dessa geração que está se levantando para povoar os céus e saquear o inferno, vivendo de um modo irrepreensível, que mantém a tocha acessa e que tem a convicção do seu chamado. 

Ao Teu encontro eu vou, aonde muitos não querem ir
Ao Teu chamado eu vou, o Teu perfume eu vou seguir 
Até estar inteiramente em Teus braços
e me perder em Teu abraçoe ser completamente transformado pelo Teu amor
Pois toda criação aguarda ansiosa pela manifestação da Tua glória em mim
Eis-me aqui Senhor manifesta-te a mim, manifesta-te através de mim 
Enche-me de Ti, Enche-me de Ti
Quero responder ao Teu chamado para esta geração
Enche-me de Ti, Enche-me de Ti
Quero ser Tua resposta para esta geração

 

Um abraço e um ótimo final de semana….
