Quero compartilhar tantas coisas…porém estou na pré-semana de prova e estudando como nunca…

Nesses últimos dias tenho recebido e vivido tantas coisas, porém, estou absorvendo tudo e logo mais estarei compartilhando, inclusive sobre “Frutificação-PARADEUSCOMPLETO”

Mas, gostaria de compartilhar um trecho de um livro que estou lendo, e meu desejo é que você seja edificado, assim como eu estou sendo com a leitura.

” Com uma consciência de que fomos separados para o uso exclusivo de Deus, fugiremos do pecado. Na própria consagração dos muros diz-se que <<os sacerdotes e os levitas se purificaram, e purificaram o povo, as portas e o muro>> (Ne. 12:30). Era uma purificação cerimonial. Quanto a nós, vivemos a realidade das figuras do passado. O chamado à vida de consagração requer pureza constante. Essa é a hora de nós também nos purificarmos de toda contaminação, que poluiu nossa personalidade, como é próprio aos que se dedicaram, sem reservas, ao Senhor, para viverem de modo digno e agradável diante dEle. Assim fazendo, nosso espírito fluirá livremente, através de uma personalidade sadia, e Deus nos poderá usar de modo que Seu nome seja glorificado na Terra. Isso permitirá não apenas o gozo de uma vida a Ele dedicada, mas também seremos transformados em canais do Seu amor para alcançar aqueles que ainda se encontram prisioneiros.

Deus tem investido em nossas almas, pela operação do Seu Espírito, porque somos dEle. <<Porque, quanto ao Senhor, Seus olhos passam por toda terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é totalmente dEle>> (2Cr. 16:9)

Uma forte consciência de pertencer a Deus nos impulsiona a viver com dignidade na Terra. Rejeitaremos tudo o que é profano e viveremos na santidade do Senhor, e o resultado disso será uma comunhão cada vez mais estreita e um reflexo cada vez maior da beleza de Cristo em nosso caráter. (Livro Personalidades Restauradas. Coelho, Valnice Milhomens. São Paulo. Editora Palavra da Fé –   pág 70 e 71)

Não podemos nos conformar com o modo que temos vividos…

 Que você tenha um lindo dia!

Um abraço,

