No último feriado (21/04) foi um dia muito especial…Primeiro, porque meus “papitos” chegaram de viagem e eu estava com muita saudades! Passamos o dia juntos com a família Garisto, meus pastores. Fomos almoçar no Riacho Grande-SBC, como sempre comi um peixinho, que por sinal é estava muito gostoso!!! Depois, fui ao aniversário da Letícia (minha querida discípula/amiga querida) e pude ver meu noivo “lindo” (presente de Deus).

O que eu quero dizer com isso, é a importância da família, como é bom ter uma família, não importa suas falhas, seus erros, suas diferenças. Ela continua sendo um “projeto” de Deus,  Deus sonhou com a família e ainda sonha. Infelizmente, temos vivido em uma época que o valor da família já não existe mais, há uma indiferença nos lares!

Creio profundamente que a família continua sendo a instituição mais importante, precisamos colocar nossos olhos para os valores de Deus!

Um abraço,

AM

