Como vale a pena esperar

Como vale a pena não murmurar

Como vale a pena descansar no Senhor!!!

Eu sei o quanto vale a pena obedecer e seguir os camandos do Senhor! Mesmo quando estamos passando pelo um deserto, precisamos crer que Ele estará conosco como diz o Salmista “Mesmo que eu ande pelo vale da sombra da morte eu não temerei“.

Será que é facíl dizer isso, quando realmente está passando pelo vale da sombra da morte? Creio que não, mas, Jesus deixou o Espírito Santo como nosso consolador, Aquele que estará conosco em todos os momentos.

Quantas vezes me senti só, não conseguia ver nada, todas as circunstâncias diziam ao contrário de Suas promessas, mas eu podia escolher, seguir em frente ou retroceder. Desfazer da aliança é o primeiro passo que as pessoas fazem, desistir é muito facíl! Mas, vale a pena!!! Eu decidi permanecer fiel!

De repente, você tem esperado por tantas coisas na sua vida, você não consegue enxergar nada e sua alma anda angustiada, sua mente sendo bombardeada constantemente. Mas, eu quero dizer, meu querido(a), não desista! Prossiga, deixe Deus agir em sua vida, vê esse tempo de deserto como uma oportunidade para Deus trabalhar em seu caráter, em sua personalidade! Deus quer nos transformar a cada dia, e ele permite certas coisas acontecerem para trabalhar em nós. Deixe Jesus mudar sua vida!

Experimente uma nova vida, experimente uma transformação…tenho certeza que nada é por “um acaso”, a princípio não entendemos, quetionamos, mas, Deus trabalha em favor daqueles que Nele esperam!!! Jó, foi o maior exemplo de espera, renúncia, todavia, não desistiu de Deus, e depois ele mesmo reconheceu que ele conhecia Deus em uma dimensão, porém, Deus queria aprofundar esse relacionamento.

Vale a pena!!! Lá na frente você verá o poder de Deus manifesto em ti. Eu creio que eu verei a fidelidade do Senhor…

Vale a pena seguir em frente, vale a pena me lançar em Teus braços e descansar…

Um abraço,

AM

