Olá querido amigo (leitor),

Queria compartilhar algo que está fervendo dentro de mim.
Eu assisti os videos do Diante do Trono, as preparações para a gravação do novo CD, que acontecerá em Recife, e Deus tem me chamado atenção há algum tempo para algumas coisas, e quando assisti o video, Deus falou muito ao meu coração.

http://www.diantedotrono.com.br/recifedt/default.html

Muitas vezes, com as tarefas do dia-a-dia, a correria, os trabalhos, faculdade, família, são tantas coisas, deixamos de ir para Presença do Pai. E ele quer nos levar ao lugar secreto, ao lugar onde, simplesmente demostraremos o nosso amor, sem pedir nada, apenas dizer: “eu te amo”.

Em Ap. 2:1-5, vemos que a igreja de Éfeso, fora uma igreja apaixonada por Jesus, e essa igreja fora reconhecida pelo seu trabalho, sua dedicação na obra do Senhor, mas, ela deixaste o primeiro amor. E a palavra para aquela igreja é retornar, lembrar aonde que foi o erro, e retornar as práticas que ela praticara no princípio.

Talvez estajamos assim, com tantas tarefas, e deixamos de praticar aquele devocional pela manhã, párar para ouvi-Lo. Alguns vezes, eu me peguei assim…com tantas coisas…e falhei!

Mas, o Senhor diz: Arrependa-se ! Volte e prátique as primeiras obras. Largue toda religiosidade, a frieza do coração, e veja tudo o que tem prendido a sua vida de desfrutar desse amor.

Eu, Ana Paula, não quero ter apenas experiências de vez em quando, eu quero TODODIA!!!

De repente, seu coração está apaixonado, fervendo por Deus, porém, tem muito mais

http://br.youtube.com/watch?v=9Wq07CdnUwM (Assista esse video)

“Renova em mim a canção do amor, leva-me de volta ao lugar do encontro, aos primeiros dias, faz-me de novo. Leva-me ao lugar a onde sua voz era tão real, leva-me ao lugar onde os teus sonhos era tudo o que eu queria viver” (Diante do Trono – Próxima gravação)

Um abraço,

AM

