Ontem eu completei 23 anos…e aniversário sempre é uma data importante, onde queremos festejar esse dia com os nossos familiares, amigos, com as pessoas que são importantes !

No momento de oração, meu coração se encheu de alegria, de ver que o maior presente que podemos ganhar é mais um dia de vida. É tão bom poder estar vivos, não é mesmo? Porém, não tem sentido se essa “vida” se viva de qualquer maneira.

Fico triste em ver tantos jovens, adolescentes, todos os tipos de pessos que acham que estão curtindo a vida, aproveitando “a juventude”, mas estão se drogando, prostituindo, vive em brigas, e isso não é curtir é perder.

Como disse, completei 23 aninhos, e são 12 anos bem vividos, não me arrependo de ter entregue minha vida ao Senhor Jesus, foi a melhor escolha da minha vida, alguns podem achar “careta”, mas eu sei o que é viver bem, o que é ter vida realmente…estar vivo não significa de fato ter vida.

Jesus é a vida!! E não existe vida se não viva com Ele, Ele é a fonte de tudo. Em 1 João 5:11 diz a vida está em Deus e em Seu filho, Jesus! Eu estive morta, mesmo estando respirando, porque estava no lamaçal de pecado e hoje pela graça do Senhor, Ele me trouxe para Sua maravilhosa luz !!! HOJE SIM EU TENHO VIDA.

Sou grata por viver com Ele e para Ele!

Pode me chamar de maluco, pode me chamar de pirado, pode me chamar de desiquilibrado, mas eu sou é apaixonado, por ti Jesus

 

Aproveitando, quero desejar um “feliz aniversário” para meu amigo Rodrigo, que está completando seus 23 anos, e tem aproveitado a vida de uma maneira sábia. Um abraço, Rô !

Viva a vida com Ele você também!!! E se você já vive com Ele, aproveite cada momento.

Um abraço,

AM

