Esse final de semana foi muito corrido, mas, muito bom!

No sábado teve o casamento do Roberto, foi muito legal, e não vejo a hora de chegar o meu…acho que vou ter que fazer uma maquiagem que não borre, pois sou uma chorona…rs

Domingo a noite, foi uma benção! Culto de colheita com a organização da rede de crianças, foi muito bom ver aquelas crianças adorando, dançando, representando…rs…que lindas!!!! E cada vez que eu posso participar, ajudando-os, eu sou muito ministrada.

Como é bom, fazer a obra de Deus!

Ah…mas, temos novidades aí da Rede de Jovens e Adolescentes, faremos um Acampadentro, com tema: PAPO ABERTO, os temas que serão abordados, são bem polêmicos, mas, que são necessários falar, ainda mais para essa juventude que têm andado de qualquer jeito!

Somos diferentes e precisamos fazer a diferença em todas as àreas.

Eu juntamente com meu noivo, (lindo) Edu, estamos na direção, porém, com a cobertura de nosso Prs. Agnaldo e Andrea, e com uma equipe muito especial.

Será direcionado aos adolescentes, porém, estamos abrindo para todos os jovens, pois, são assuntos que não é apenas para a faixa etária de 12 até 16 anos, mas, todos jovens que têm problemas e dúvidas sobre: (sexo, drogas, namoro, “pegação” (ficar), o valor da família, puberdade, desejos e tantos outros)…

Aqui no meu blog, vcs ficarão por dentro dos bastidores…

Um abraço,

AM

