Poxa…faz tempo que não escrevo…

Quero compartilhar esse final de semana! (25 -26/Julho)

Foram tantas coisas que aconteceram…a correria da semana passada, com o casamento do Leandro, a entrega dos bem-casados, a organização do Acampadentro (que foi maravilhoso!), resumindo, tudo foi corrido, porém, deu tudo certo!

O acampentro foi maravilhoso, creio que os adolescentes e jovens foram impactados, assim, como eu fui! Tivemos ministrações, ou melhor, bate-papo de vários assuntos que hoje em dia tá cercando-os.

DROGAS, HOMOSSEXUALISMO, FAMÍLIA, VIDA SENTIMENTAL, SEXUALIDADE…

E entendemos que é necessário falar sobre isso…vou tentar resumir o final de semana…tudo começou na sexta, que dormir super tarde devido ao casamento dos meus amigos (Eli e Lê), que inclusive fui madrinha, e acordei cedo fui trabalhar…resolvi vários pipinos (rsrs), e organizando o acampadentro – últimos detalhes, e fui em uma feira da empresa na Paulista, depois fui para igreja por volta das 19:40, e o pessoal começou a chegar…meu coração se alegrou muito em ver adolescentes e jovens!

Consegui dormir apenas 2:50 da manhã e acordei 4:30 para ir buscar as irmãs da cozinha…a Ana Bortolotti foi fundamental e uma excelente companheira! Fora, que minha mãe deu para meu primo o carregador do meu notebook (a minha ministração estava no notebook) e ele fez o favor de esquecer na casa dele, que infelizmente não tinha ninguém lá! Conversando  com o pessoal da organização, todos passaram uma semana bem movimentada e turbulenta. Mas, glória ao nosso querido Papai, que nos abençoou!!!!

MINISTRAÇÕES:

Começou com a ministração do Thi Manente (meu amigo, irmão, companheiro no ministério com os teens), falando sobre drogas, levou uma palavra tremenda: O SANGUE QUE É CONTAMINADO, CONTAMINA!

Depois foi o Moíses (que veio para INSEJEC-STo. Amaro somar), ministrou sobre homossexualismo, contato seu testemunho.

Minha ministração foi sobre vida sentimental, junto com o Edu (meu noivo, quase marido, amor da minha vida, presente de Deus) – escreverei mais sobre isso, alías, quero compartilhar nesse blog sobre vida sentimental, pois precisamos entender, que não podemos estar com alguém, pensando em suprir uma carência ou uma necessidade física, mas sim, em cumprir o PROPÓSITO do PAI, dar glórias a Ele com o nosso relacionamento. Formar uma família é projeto de Deus!

Após o almoço teve a ministração dos nossos pastores da rede de jovens (Andrea e Agnaldo), eles compartilharam sobre família. Infelizmente, os valores de família mudou e as pessoas não sabem mais o que é ter família, e muitos nem querem mais casar, não respeitam pai e mãe…

E para terminar, fechou com a ministração da GRaça, que abordou algo importantíssimo, que é a sexualidade. Tem pessoas, que não entendem a linguagem do corpo, que muitas vezes, acham que estão até em pecado. Mas, a Graça soube conduzir de uma maneira sábia!

Fico por aqui….

AM

