Como o tempo passa! Como dizem, passa voando!
Quantas coisas acontecem em nossa vida durante 1 ano?  São alegrias, surpresas, decepções, conquistas, perdas, tristeza, chateações… imagina então 4 anos!
 
E por falar nisso, no dia 26/09/2004 completei 4 anos que permitir amar e ser amada, e digo, não foi fácil, pois meu coração estava muito fechado para isso, todavia, cada dia que passava meu coração ia amolecendo! rs
Parecia que foi ontem que conheci o Bê, um rapaz tão simpático, sorridente, calmo, pacieeeente, apaixonado por música, que ama os números (e que nesse aspecto, somos completamente diferentes), eu amo as letras!
Nossa história não é nenhum conto de fadas, mas é uma história que daria um livro…
Eu amo relembrar nossa história e quando recordo cada momento, fico tão feliz e enche-me de gratidão ao Senhor, porque se não fosse por Ele, não seria possível viver esse amor!
Não me arrependo de nada até hoje. Ah…só uma coisa. Eu me arrependo de não ter registrado (fotograficamente) cada momento, pois, cada momento com o Edu, foram momentos maravilhosos, dignos de registros, até porque como dizem “as imagens falam muito mais que palavras”, embora não concordo muito.
 
 
Sou suspeita de falar, mas, acho que os registros através das palavras são mais ricos em detalhes, que jamais a fotografia iria captar.
Posso concluir, concordando com o Ap. Paulo: “o amor tudo crê, tudo espera (e como espera!), tudo suporta (em todos os aspectos), mas o amor jamais acaba!”.
Nesses quatro anos, o amor só cresceu! E daqui há seis meses firmaremos nossa aliança. Aliança que um dia declaramos diante de Deus. Vamos nos casar!!! rs
  
 
AM
