Dizem que mulher não liga muito para futebol, porém, depende! Não sou fanatíca e não deixo de fazer alguns programinhas mais “interessantes”, no meu ponto de vista, para ficar na frente de uma TV assistindo uma partidinha.

Mas, como toda jornalista, precisamos nos interessar por tudo. Sou palmeirense, acompanho os jogos, mesmo para saber sobre os campeonatos, quem está na frente de quem e aí vai. Mas, como já disse, não sou fanática, e nem brigo por time!

Entretanto, não posso deixar de falar do grande jogo de hoje, Brasil e Portugal, que foi uma verdadeira goleada. 6×2…Uhuuuu!

Como todo inicio de jogo, o hino nacional foi cantado e desta vez, interpreta por Zezé de Camargo. O grande rei Pelé reinaugurou oficialmente o Bezerrão, dando o primeiro ponta-pé.

O time estava formado por Júlio César; Maicon (Daniel Alves), Luisão, Thiago Silva e Kléber (Marcelo); Gilberto Silva, Elano (Mancini), Anderson (Josué) e Kaká; Robinho (Alex) e Luis Fabiano (Adriano).

Aos 4 minutos, Portugal faz o primeiro gol, logo o treinador Dunga, se levanta e surge as caras feias e os gritos, porém, o Brasil não deixou barato e aos 8 minutinhos Luis Fabiano empata o jogo.

Um grande destaque, era o duelo dos brasileiros Kaká e Cristiano Ronaldo, porém, o grande destaque da noite foi Luis Fabiano, marcando 3 gols. 

luis-fabiano

Fonte: G1 e UOL

Boa noite!!!

AM

Anúncios