Eu amo ler blogs! Sou uma leitora assídua de I-Relevante, blog da Iana Coimbra, uma jovem jornalista e assessora de imprensa do Diante do Trono. Gosto da maneira como ela escreve, sem meios termos, sincera e simples!

E ontem, ao ler seu blog, ela estava contando sobre um outro blog, que uma amiga apresentou a ela. Engraçado, como ela mesma disse “E o legal de blog é isso: um indica para o outro, que repassa e assim vai”,  e é verdade, quando você lê um blog, sempre tem os favoritos e automaticamente você vai conhecendo outros e acaba virando uma rede, mesmo sem conhecer o outro.

Mas, o que me chamou atenção é sobre o blog Para Francisco, e claro, como sou curiosa e amo ler blogs, fui imediatamente lê-lo, fiquei apaixonada, comovida, pensativa…e por aí vai! Foi impossível ler e não ficar emocionada, até chorei…

Esse blog é da Cristiana Guerra, publicitária, que começou a escrever falando de sua dor ao perder seu grande amor, mas que ganhou um novo amor, seu filho. 

 “Um homem tem morte súbita, dois meses antes do nascimento do seu único filho. Assim nasce este blog. Tentando entender e explicar dois sentimentos opostos e simultâneos vividos pela viúva e mãe que, no caso, sou eu. Muitos questionamentos. Muitos raciocínios. Muito aprendizado. E uma pressa em falar para o Francisco sobre seu pai, sobre o mundo e sobre mim mesma (só por garantia)” . Assim, Cris define seu blog.

Me apaixonei pela linguagem dela, ao relatar os momentos de dor, ela consegue colocar em forma de poesia, que torna o texto muito rico e prazeroso de ler.

Desse blog, surge o seu primeiro livro: PARA FRANCISCO, que será lançado na próxima terça-feira, e como amo livros, lançamentos, não deixarei de ir. Provavelmente devorarei o livro!!!!

Você também está convidado, ir ao lançamento e a ler esse blog.

convitesp1

 

Como a Iana mesmo declara em seu blog, ao ler as palavras de Cris, traz a urgência em ser mais intensa nos relacionamentos, e é verdade! Ontem, a tarde ao começar ler o blog PARA FRANCISCO, queria imediatamente ver o Edu, mas, não foi possível, liguei pra ele para dizer apenas um “EU TE AMO”. Infelizmente, com tanto ativismo, com tantas coisas que acontecem conosco, deixamos de cutivar amizades, deixamos de fazer pequenas coisas em nossos relacionamentos.

Termino esse post, querendo muito viver intensamente cada minuto, desfrutando das companhias que me é cercada, devotando meu amor para com as pessoas e mais convicta de que a vida é a dádiva de Deus, e preciso cuidar cada dia mais! E claro, sem medo de demostrar o que eu sinto para as pessoas!

AM

 

