Eu estou muito cansada! Mentalmente, fisicamente…esses últimos dias têm sido muito difícil, muita correria, e meu corpo está até sentindo.

Não vejo a hora de umas férias, descansar um pouco, parar tudo, e apenas relaxar!

Estou na semana de prova, e tem sido muita correria, minha vontade era largar tudo e sair correndo, correr para um lugar tranqüilo…mas, não é possível, ainda tem algumas coisas para finalizar…faculdade, trabalho, preparação do casório! Aí…aí!

Assim que entrar de férias, mesmo com a correria do casamento, eu quero ir visitar minha vó. Ah…como é bom, casa da vovó, um lugar de descanso, onde tem o melhor franguinho, um abraço caloroso, e claro, caminhar na beira da praia, esticar na areia olhando para o céu, ou simplesmente deixar a brisa do mar no meu rosto enquanto leio um belo livro…porém, quero estar lá, para ter um tempo com o meu Senhor, simplesmente, contemplar a beleza do Criador, aquele que me faz prosseguir!bebe

Termino esse post, dizendo: PRECISO DE FÉRIASSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

AM

