Tem pessoas que são chocolátras, amam um chocolate!

Eu, não gosto muito, se como que é de vez em quando, como branco, ainda mais se tiver cookies, castanha, nozes, uvas passas. Desse jeito eu gosto, porém, como no máximo um quadradinho de uma barra.

Hoje, último dia de aula na faculdades, a galera resolveu fazer “amigo chocolate da onça”. Foi bacana! Embora, a galera demorou para se ajuntar e de fato iniciar a grande brincadeira que todo final de ano tem.

Agora…porque só final de ano tem?

Deixa pra lá. A Thana, foi a pessoa que me presenteou. Ela acertou em cheio. Deu chocolate branco, numa embalagem lindinha rosa com um laço e com várias frases. O presente do “amigo da onça” foi um despertador. De vez em quando chegava atrasada, mas não sempre. Ainda mais final de semestre que estava muiiiiiiiito cansada, trabalhando até tarde!

Gostei muito do presentinho, da brincadeira, e até tivemos a presença da nossa querida Prof. Cleusa Sakamoto. Uma excelente professora, que pra mim, foi a melhor desse semestre. Muito querida!

Agora é pra valer! Férias! Que ótimo!

Só para terminar esse post. Acho que você deveria experimentar o novo Talento Desejos da Garoto, pois é edição limitada. É a mistura do chocolate branco com frutas vermelhas. É muito bom, já começa pelo cheirinho das frutas.

Foi uma excelente escolha Thana!

AM

 

