Faz tempo que não escrevo, às vezes, fico pensando porque devo escrever, será que alguém lê esse blog?!

Mesmo se alguém não ler, eu amo escrever! Falar o que estou sentindo e pensando…

Tenho muitas coisas para relatar, essas  últimas semanas, foram muito especiais, posso dizer, que um novo tempo em minha vida, um novo tempo de mudança, um novo tempo de conquista, um novo tempo de grandes revelações, um novo tempo de mais de Deus!

Sou apaixonada por Jesus e não nego isso e nunca negarei! Ele é a fonte da minha vida, meu amor maior, aquele que conduz o meu dia-a-dia, o autor e consumador da minha fé! Lindooo, como O amo!

Como disse, tenho tantas coisas para compartilhar e por isso nem sei como escrever tudo! Mas, gostaria de falar de uma pessoa que conheci e me apaixonei, pelo caráter, pela integridade, e pela paixão pelo Senhor – Sarah Sheeva.

Ela esteve no final de semana na igreja, dando um seminário sobre SANTIDADE. Uau! Como foi poderoso, como cresci, como aprendi e saí mais apaixonada por Jesus.

Fomos desafiados a mudarmos, a não permanecermos da mesma maneira. Na primeira noite, ela falou sobre a “relação sexual” antes do casamento, com diversas pessoas…com muita autoridade, explicou e comprou espiritualmente e cientificamente, o que acontece com todos os que não se guarda, que vive de qualquer maneira!

Na segunda noite, ela compartilhou muito sobre a sua conversão e ministrou sobre “defraudação”, e que infelizmente acontece dentro da igreja, e por último não tinha como ela deixar de falar sobre a música, ainda mais por ser tão envolvida desde a infância.

Compartilharei em outros post sobre algumas coisas que me chamou muito atenção em suas ministrações!

Mas, o que eu tenho pra falar, é que não existe nada melhor do que viver plenamente em Deus, posicionado e tendo um relacionamento íntimo. Pudi experimentar nesses últimos 3 anos que minha vida deu uma revira-volta, quantas mudanças, e algumas muito doloridas, mas quando o Senhor está no controle, como aprendemos! Às vezes,  entramos em Sua presença só o “pó”, acabadinhos, tão tristes, desesperançosos, mas saímos tão fortes, tão felizes, tão tão…..

É inexplicável!

Ontem foi assim…a alegria invadiu-me, que não tem como explicar!

Volto a escrever antes mesmo do novo ano se iniciar!

AM

