Graças ao meu grande Deus por mais um ano!

Esse ano inicia com grandes mudanças, com grandes acontecimentos, com muitas novidades, mas pra mim, iniciou de uma maneira muito especial.

Nunca neguei a minha fé, e quem me conhece sabe o quanto eu amo Deus, o quanto amo Jesus…mas, essa virada, me fez enxergar mais ainda, que não existe vida, não existe nenhuma realização sem Ele (isso já sabia, mas agora com mais intensidade!). Eu quero viver os projetos que Ele planejou pra mim, que Ele sonhou pra mim.

“Muitos são os planos do homem, mas, a palavra final vem Dele“. Essa palavra realmente é verdadeira, alías, a Palavra de Deus é real, viva, que produz frutos dentro de nós. Infelizmente, muitos não acreditam, e posso dizer: Que pena! Pois, é a melhor palavra que eu já ouvi, já li em toda minha vida.

Eu quero fazer valer a pena, o ar que eu respiro, cada dia da minha vida. Quero aproveitar o máximo, cada minutinho que eu estou viva, e claro, só com ELE!

Esse é o ano de grandes realizações em minha vida. Eu não consigo ver fisicamente, mas, com os olhos da fé, eu posso ver, até porque a fé é a certeza daquilo que eu não vejo, mas creio.  E isso basta!

Viver por Ele e para Ele, esse é o propósito da minha vida.   Cada dia com mais intensidade!!!!

Feliz será esse novo ano, porque feliz é aquele que espera no Senhor….porque feliz é aquele que segue os caminhos do Senhor… porque feliz é aquele que medita dia e de noite nas palavras do Senhor…feliz é aquele que tem os pecados perdoados…porque feliz é aquele que teme o Senhor…porque feliz é o homem que empresta genorosidade…porque feliz é aqueles que confiam no Senhor…porque feliz é que andam em caminhos irrepreensíveis! 

Desejo um novo ano feliz!!!

AM