O que tem em comum jornalismo e gastronomia?

Ainda não sei! Mas, gosto dos dois! No decorrer da minha vida, algumas coisas foram se aproximando de mim, algumas sem eu querer, algo meio que forçado, mas, que me apaixonei. E assim, foi com a gastronomia, amo cozinhar!

Amo inventar pratos diferentes, misturar sabores, e sabe, acho que o jornalismo é assim, uma mistura, que é feito pela curiosidade de desvendar o que está em oculto.

Sou apaixonada por comunicação e fico pensando: Será que eles podem andar juntos? Sei lá!

Só sei, que na medida em que vou cozinhando, vou aprendendo a desvendar os mistérios dos alimentos, coisas interessantíssimas descubro. Quem sabe posso escrever sobre alimentos, pratos de diversas culturas, manias…

Nessas últimas semanas tenho experimentado uma mudança radical em minha alimentação, e tem sido muito bom, meu organismo tem respondido positivamente, e é engraçado, alguns alimentos não conseguem digerir tão rapidamente. No meu caso, carne vermelha é “morte”, passo mal dias e dias.

Comecei uma dieta, por querer emagrecer também, porém, para me cuidar. Indico coma soja!!! É uma fonte de proteína.

AM

