Quem vê cara, não vê coração! Geralmente, as pessoas têm um conceito pré-concebido que toda favela há bandidos. Mas, quem disse que isso é verdade?

Quem vê cara, não vê coração! Quem diz que há um bandido por trás de  terno e gravata ? Infelizmente, temos ouvido falar de tanta corrupção no governo, que me entristece.

Há dias, foi descoberto a corrupção no governo do Distrito Federal e a cada dia, vemos os desdobramentos dessa novela real.

Acho que o Paulo Octávio, governardor interino do DF não está nem dormindo direito.  Desde que foi descoberto os esquemas de corrupção do governo Arruda, o interino deve estar tendo pesadelos.

Foi confirmado hoje que Octávio desligou-se do DEM. Ele já sabia que iria ser expulso, e por isso, preferiu antecipar e entregou carta de desfiliação partidária. Até a semana passada, ele estava aguentando firme, mas, a pressão foi demais!

Mas, acredito que ainda tem mais nesse bolo! Acho que deveriam pegar o pacote completo e  jogar  fora. Segundo o líder do DEM, a expulsão será estendido para outros.

Li essa semana uma matéria ótima sobre o interino, na Carta Capital. Ele desistiu da renúncia ao governo do Distrito, porém, agora sem partido, não poderá candidatar-se a nenhum cargo em 2010.

Vamos ver os próximos capítulos.

Anúncios