…pela mesma pessoa!



Domingo (14/03) completo 1 ano de casada!! =) Para alguns isso foi uma loucura, pois casar cedo – com 23 anos -, e deixar de curtir, de paquerar, namorar é uma verdadeira loucura! Já não penso assim, mas tudo bem! Respeito quem tem essa opinião…

Casar foi a melhor coisa que fiz! De verdade! Mas, creio que o segredo é abrir mão diariamente, pois as pessoas são diferentes, e se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa!

Não são rosas todos os dias, encontro espinhos, mas os tiro do meu caminho para prevalecer o amor, o respeito, a alegria e a vontade de todos os dias investir nesse relacionamento.

Eu tenho certeza que a diferença em nosso relacionamento foi a maneira que começou…  Sem interesses próprios, amizade, reciprocidade e muita oração!

Esse post é só uma prova de demostrar para meu amor, o quanto o amo, e que não me vejo sem ele. (espero que ele leia esse post).

Aprendi com ele o que era amar e ser amada, e não um amor que é movido pela paixão, por uma amor egoísta, mas, o amor que vem de Deus, que  “tudo sofre, tudo crê, tudo suporta, tudo espera”,  mas, que jamais acaba.

E pra demostrar tudo o que eu sinto, deixo um video lindo “A love story” (Uma hitória de amor)

Apaixonar-se pela mesma pessoa todos os dias é o que estou fazendo há quase 6 anos!

