Blog: MInha vida na perifa

Como vocês sabem, eu gosto muito de ler blogs, ainda mais aqueles que fala de “gente”, de projetos sociais, das dificuldades das pessoas e suas superações. E nessas minhas procuras, achei um blog no site da Revista TPM – “Minha Vida na Perifa, de Marjorie Fonseca” – esse blog é sensacional.

De maneira simples ela escreve sobre o Capão Redondo, um lugar, que quando se ouve falar, as pessoas já têm medo. Mas, a Marjorie mostra um outro lado do Capão,  que as pessoas desconhecem.

Em um post, ela relata o dia especial que passou, levando dois garotinhos a um passeio. Achei  muito tão legal, pois a realidade de meninos da periferia é bem diferente, e infelizmente, eles crescem mais rápido do que a própria idade (a vida difícil os  leva a isso!).

Então essa é minha dica. Vale muito a pena ler os post da Marjorie.

AM

