Recomeços. A cada manhã surge uma oportunidade de recomeçar. É um novo dia, e com ele novos desafios a ser e fazer melhor do que ontem (Valnice Milhomens)

Essa frase vi no twitter, de uma das pessoas mais corretas e sábias que já conheci. E pensando muito nessa frase, acho que tenho vivido exatamente essa palavra RECOMEÇO.

Tenho aprendido a me questionar a cada dia, a ser mais correta, ser cada dia melhor, ter um caráter irrepreensível, ser sábia nas minhas atitudes.

O dia de hoje é uma grande oportunidade para nos tornar-mos pessoas melhores. Não dá para continuarmos no mesmo percurso, mesmo quando vemos  que esse caminho é errado.

Às vezes, queremos fugir, mudar tudo, conhecer pessoas novas, dar rumos novos,  mas num passe de mágina. Não queremos nos esforçar, disciplinar, trabalhar… só queremos o novo, sem buscar o novo.

O recomeçar é um trabalho árduo…tem de ter tempo, algumas vezes é complicado, porque requer muito esforço. Mudança é assim…esforço após esforço.

Passamos por fases e acho que estou justamente nessa fase: o do recomeço.

AM

