Mais um dia de muita chuva, e, São Paulo fica mais uma vez inundada. Esse é o jeito tucana de governar. São 16 anos no governo e todos os anos, no verão, é a mesma coisa: mortes, desmoronamento, famílias desabrigadas e por aí vai.

O inacreditável é que o governador Alckimin diz que não há obra de 24 horas. Mas, eu pergunto e de 16 anos? Entra tucano e sai tucano e é a mesma coisa. E para completar temos o magnífico prefeito Kassab (DEM) que nunca sabe de nada e nunca faz nada.

Hoje no Estadão, os dois anunciaram um plano de R$ 800 milhões para combate às enchentes na cidade. Confira essa reportagem. Eu não acredito em nada do que falaram, pois o companheiro Serra disse a mesma coisa, contudo, São Paulo permanece do mesmo jeito.

Em dois dias já foram mais de 13 mortes. A zona norte e oeste já estão em estado de atenção, e a previsão é mais chuva. E muitas promessas  blablabla. E por que não fizeram antes?

Será que ninguém vai fazer nada? Estamos falando de vidas. São pessoas que moram em situações precárias, e claro, eles no conforto de suas moradias não veem isso.

Ainda sim, tenho esperança de dias melhores.

 

Marginal

 

Zona Oeste. 2

 

Faria Lima
Zona oeste

AM

Anúncios