Acho que sou uma ‘metamorfose ambulante’. Não me contento em permanecer do mesmo jeito. Há sempre algo novo a aprender, a amadurecer e a deixar!

Sou jornalista por formação e paixão, escritora sem razão e ativista social por vocação. Um bom resumo sobre mim! Mas acredito que tudo isso é porque o inconformismo é intrínseco na minha vida. Não suporto a desigualdade e as injustiças sociais – que tanto se vê no mundo -, mas entendo que pequenas ações podem gerar grandes resultados.

Fora isso, amo cozinhar e receber as pessoas na minha casa [gosto de usar toda a criatividade na cozinha], sou apaixonada por livros, fotografia e viagens, gosto de assistir filmes/seriados, e prezo muito por boas conversas acompanhadas com um chá – ou café.

E, por fim, a minha vida está baseada na fé cristã. Não em religião, mas num relacionamento com o Eterno, que move-me e faz sentido a essa indecifrável jornada.

Por que Sensibilidade Conectiva?

Diante de tantos fatos, rumores, notícias trágicas, histórias engraçadas ou simplesmente o dia-a-dia de um personagem – que por vezes é desconhecido -, há um olhar sensível, que precisa descortinar a estória e dar voz aos que não têm.

Sensibilidade Conectiva é simplesmente um blog que trará diversos temas, estórias e uma conexão ao leitor! 

Anúncios